Notícias

Quantas pessoas podem COMPRAR o MESMO IMÓVEL, sera que eu posso juntar mais renda com um amigo?

Postada em 26/10/2018 às 13:13:13
Quantas pessoas podem COMPRAR o MESMO IMÓVEL, sera que eu posso juntar mais renda com um amigo?
GRAZI ME SOCORRE!

Grazi até quantas pessoas podem comprar o mesmo imóvel, será que eu posso juntar minha renda com uma amiga com um amigo?

Bom vamos lá:

Você tem um sonho de um comprar o seu primeiro imóvel e precisa ter uma determinada renda a renda ideal para comprar o imóvel.

Pois bem o que seria essa renda ideal para a compra do imóvel?

É uma renda que fique interessante para você pagar, é uma renda que você consiga financiar o valor legal e que de o mínimo possível de entrada porque a gente sabe que hoje pra você ter um dinheiro muito alto em torno de 30, 40 mil reais não é fácil.

Então você precisa financiar mais, uma renda também que te de um subsídio que vai ajudar também a diminuir a sua parcela.

 

Quem é que você pode juntar essa renda?

Você pode juntar à sua renda o seu marido, sua esposa lembrando se você for casado no papel não tem essa possibilidade de não juntar, porque na hora que você vai apresentar documentação e apresenta a certidão de casamento automaticamente a renda do seu parceiro de seu companheiro já é integrada no processo.

Pode também somar a sua renda com a de um amigo que está com esse mesmo propósito que você, noiva ou até mesmo a sua namorada.

Não é preciso ser casado para juntar renda você pode juntar renda com quem quiser.

Sobre o limite para não existe uma regra, mas o que eu posso dizer é que já vi processos de compras que tinham 3 pessoas.

Três tipos de renda no processo, se for preciso mais pessoas pode não tem um limite determinado, o que conta é a RENDA FAMILIAR.

 

Sempre procure saber qual é a renda ideal para a compra do imóvel consulte sempre seu corretor de imóveis de confiança.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Grazieli Lino
Corretora de Imóveis
CRECI 173.152

 

 

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp