Notícias

Comprovante de aluguel para o Minha Casa Minha Vida, será que pode?

Postada em 26/10/2018 às 14:25:45
Comprovante de aluguel para o Minha Casa Minha Vida, será que pode?
GRAZI ME SOCORRE!

 

Grazi eu não tenho renda na verdade eu sou empresário tem alguns aluguéis aqui e eu quero utilizar essa renda dos aluguéis pra comprovar a minha renda será que é possível?

 

É importante relembrar que o Minha Casa Minha Vida é um programa do governo destinado a famílias que querem ter o seu primeiro imóvel, para participar do minha casa minha vida você não pode ter imóveis.

 

Porque se você chegar lá na Caixa com um monte de comprovante, comprovando então que tem renda porque está recebendo de alguns alugueis nesse caso não existe essa possibilidade eles vão entender que já possui imóvel.

 

Poxa Grazi esse imóvel eu herdei do meu pai, mas não tem documentação nenhuma dele, não importa se está gerando renda o imóvel consta como seu.

 

Para comprar pelo Minha Casa Minha Vida não pode constar no sistema nada em seu nome ai sim poderá comprar seu primeiro imóvel.

Lembre-se de que você terá que apresentar seus comprovantes de renda CARTEIRA ASSINADA ou funcionário público IMPOSTO DE RENDA não adianta apresentar os comprovantes dos aluguéis porque eles vão negar o crédito a você.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Grazieli Lino
Corretora de Imóveis
CRECI 173.152

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp